5 exercícios de queima de gordura para todo o corpo

Crunch, burpees, board … Este circuito de fitness para fazer em casa

Crunch

Também chamado de “enrolamento da coluna vertebral”, este exercício é ideal para trabalhar os abdominais.

a, no seu próprio ritmo, composto por diferentes exercícios de queima de gordura, permite tonificar e redesenhar sua figura.

Como fazer flexões? Nas costas , pernas ligeiramente afastadas, joelhos dobrados e pés apoiados no chão. Coloque as mãos atrás da cabeça (você pode cruzar os dedos) e levante o peito em direção aos joelhos, rolando a coluna . Cuidado para não abusar desse movimento que pode, pela força, enfraquecer o períneo .

O alpinista

Esse movimento no chão exige muitos músculos, principalmente a faixa abdominal.

Como realizar o exercício do alpinista? No estômago, mãos ao nível dos ombros, pernas esticadas. Estenda os braços e levante o peito cobrindo os abdominais. Dobre a perna direita, traga o joelho em direção ao peito , estique a perna novamente, antes de fazer a mesma coisa com a perna esquerda. E assim por diante … Aumente gradualmente a intensidade, acelerando o movimento.

O quadro ao lado

Uma variante do tabuleiro clássico, o “tabuleiro lateral” estimula principalmente oblíquos.

Como fazer a prancha lateral? Deitado de lado, apoie-se no antebraço, a mão do outro braço no quadril. Ao contrair os abdominais e colocar o peso do corpo no antebraço, levante a pélvis, de modo que as pernas esticadas fiquem no mesmo eixo do busto, do pescoço e da cabeça. Mantenha a posição o maior tempo possível e depois desça lentamente. Faça o mesmo do outro lado.

Alavancas de lavatório

Graças a este exo, trabalhamos os músculos glúteos em profundidade.

Como realizar pesquisas de bacia? Em uma esteira, deitado de costas, braços ao lado do corpo, dobre as pernas e coloque os pés no chão. Ao cobrir os abdominais, levante a pélvis até que o peito esteja no mesmo eixo das pernas. Abaixe a pélvis (certifique-se de controlar a descida) e depois volte para cima.

Para esportistas … Estamos testando os burpees?

Muito completo para queimar calorias, os burpees são excelentes para tonificar o corpo inteiro.

  • 1. De pé, retos, pés juntos, braços ao lado do corpo.
  • 2. Agache-se e coloque as mãos, as palmas das mãos no chão à sua frente, as pernas dobradas e o pé na frente.
  • 3. Com um pouco de impulso, estique os braços e, ao mesmo tempo, estenda as pernas, liberando os pés atrás de você.
  • 4. Ganhe impulso nos braços para poder voltar à posição de cócoras.
  • 5. Continue e pule no ar, de costas retas, levantando os braços acima da cabeça. Retorne à posição inicial, antes de reiniciar a sequência. Após 3 séries, recupere-se caminhando por 1 min.

Você embarcou em uma dieta (ou acabou de decidir tomar cuidado), mas os resultados nas escalas estão atrasados ​​há muito tempo … E se fosse culpa de nossos maus hábitos de emagrecimento?

Desanime com a primeira discrepância

É isso aí, você finalmente encontrou a coragem de começar sua dieta. Tudo estava indo bem, até você se apaixonar por uma fatia de pão de dar água na boca, coberta com a sua pasta favorita. Mas não é (especialmente) um motivo para desanimar e parar tudo! Até os nutricionistas dizem: é importante integrar momentos de prazer em uma dieta para poder segui-la na íntegra. Então, somos culpados!

E se você estiver procurando algum suplemente para te ajudar a emagrecer conheça o Ever Slim.

Demais para se privar

Um clássico. Além disso, algumas dietas (ruins) o incentivam. Porém, é privando a nós mesmos que obtemos o efeito oposto: o corpo pensa que estamos passando fome e, portanto, se defenderá armazenando tudo o que comemos. Além disso, morrer de fome é frustrante e estressante. E é aí que caímos em um lanche que é muito gordo e muito doce. Para evitar excesso, evitamos passar fome. O segredo é moderação.

Faça apenas cardio (ou apenas construção muscular)

Entrar no esporte para perder peso é um bom começo. Mas combinar cardio e construção muscular é ainda melhor. Com o cardio, você queima gordura e a construção muscular ajuda a moldar a figura. Em suma, a dupla vencedora será linda, de maneira bastante simples.

Ir às compras com fome

Este é o erro que todos cometemos. Porque costumamos fazer compras à noite, depois do trabalho, exatamente no momento em que nossos estômagos gritam de fome. Infelizmente, você entende, é uma má idéia … A menos que você queira roubar o corredor de bolos e doces de aperitivo! Caso contrário, recomendamos que você faça compras depois de comer ou depois de um lanche. Você ficará menos tentado com o estômago cheio.

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